domingo, 23 de diciembre de 2012

Brothers for battles








6 comentarios:

  1. how much does it cost for the momo in these pictures and you can contact me at devonlaffin@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. hi, I would like to know the price of each of the two wheels, my e-mail

    daniele110885@gmail.com

    Thank you.

    ResponderEliminar
  3. Este comentario ha sido eliminado por el autor.

    ResponderEliminar
  4. Oi eu gostaria de saber qual o preço em Reais desses 2 lindos volante sou brasileiro e nao tem nenhum vendedor de modificaçoes para o g27 aki no brasil a eu queria saber quanto fica mais ou menos si poder me responder fico muito agradecido Valeu

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Olá Toretto!
      Envie-me um e-mail para jzfilms@hotmail.com.
      Vou dar a lista de preços dos meus panfletos.
      Obrigado!

      Eliminar
  5. Cara nao achei seu email te.como... vc manda pra mim nesse aki torettogp@hotmail.com

    ResponderEliminar